domingo, 13 de janeiro de 2008

Aniversário - texto

Ontem, 12 de Janeiro, minha irmã aniversariou. E como sempre acontece em minha família, aniversário é motivo de festa. Não importa se 10, 20, ou 30 anos... Herdamos o gosto pelo agito, de nossos pais, que herdaram de seus pais. Escolhido o local, telefonemas dados, combinamos o horário e ficou decidido que eu e minha filha iríamos mais cedo para reservar mesas. Juntamos quatro mesas para dez pessoas. Enquanto ninguém chegava eu pedi cerveja, minha filha pediu suco. Meu pescoço já estava doendo de tanto virar e olhar, esperando ver algumas das pessoas e, principalmente a aniversariante virando a esquina. Finalmente, depois de quarenta minutos, estavam todos alegres, felizes, sentados, comemorando. Festa que se preze deve ser registrada. Bendito o inventor da câmara digital, que facilidade! E que felicidade clicar rostos tão queridos! No final da noite, o prazer de sentir que somos cúmplices, e nos amamos.

Um comentário:

Unknown disse...

Hai mãe.
Muito lindo teu blog.

E é assim mesmo, essa família adora se reunir, que bom!!!!!!!

Estava muito divertido sábado, mesmo eu escapando mais cedo, hehehehe.

bjssss